Feira de material hospitalar antigo

Abril 5, 2010 · Categoria Aveiro 



Realiza-se, no próximo dia 10 de Abril, sábado, no Hospital Infante D. Pedro (Aveiro), a 3ªFeira de Material hospitalar antigo.

Trata-se de uma venda, aberta à população, de material que foi abatido e que, por isso, já não serve a actividade hospitalar.

Os preços são simbólicos, uma vez que “o objectivo não é realizar dinheiro, mas antes trazer a população ao Hospital sem ser em contexto de doença, promovendo, desta forma, a abertura da instituição à comunidade”.

Camas articuladas, armários, cadeiras, mesas, louça, tabuleiros, equipamento informático são alguns dos materiais que se poderão encontrar à venda nesta iniciativa.

Esta será a III edição da FEIRA DE MATERIAL HOSPITALAR ANTIGO.

Nas edições anteriores (2006 e 2008), a população aderiu de forma expressiva. Muitas pessoas recuperaram mobiliário – sobretudo, armários – dos anos 70. Outras, usaram da imaginação e deram novos fins aos equipamentos que adquiriram (por exemplo, vários suportes de soro passaram a suportes de vasos de flores).

Foram ainda muitas as que, por terem familiares acamados, adquiriram camas articuladas. Várias dezenas de apaixonados pelo modding (uma espécie de tunning, mas aplicado à informática) aproveitaram para aumentar o seu leque de materiais.

Estarão à venda cerca de mil objectos.

Tags: , ,

Outros artigos de interesse:




Comentários

2 Comentários para “Feira de material hospitalar antigo”

  1. Felipe on Maio 31st, 2010 8:49 pm

    Bem interessante esse evento, aonde que fica esse local (cidade e tal)?

  2. Pedro Costa on Junho 1st, 2010 1:45 pm

    Olá! Filipe a feira a que se refere o post é em Aveiro, Portugal. Abraço.

Deixe um comentário




 

Sharing Buttons by Linksku